Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | EntrarRSS Feed

Facebook

Polícia identifica mandante da execução de empresário em Peixoto de Azevedo; atirador também foi morto


04
Esta postagem foi publicada em 17 de julho de 2020 Destaque 1, Notícias.

O mandante do assassinato de Vanderes Alceu Soares Pires, de 43 anos, que era proprietário do mercado, em Peixoto de Azevedo (197 quilômetros de Sinop) já foi identificado pela Polícia Civil. O delegado responsável pelas investigações José Getúlio Daniel confirmou, ao Só Notícias, que um mandado de prisão já foi expedido pela justiça.

“Estamos na expectativa para cumprir. Um dos motivos do crime por divisão de terras que haviam negociado (Vanderes com o acusado). A vítima também tinha passagens criminais. Ao menos oito boletins de ocorrência por estelionato. Estamos na expectativa para fazer a prisão. Ele fugiu logo após o crime e morava em Peixoto”, explicou Daniel.

Conforme Só Notícias já informou, o crime ocorreu no dia 24 no mês passado, no mercado localizado na avenida Rotary Internacional, no bairro Aeroporto, nas proximidades do terminal rodoviário. Vanderes estava na calçada, em frente ao estabelecimento, quando os atiradores atravessaram a rua, se aproximam, um sacou o revólver e atirou, praticamente a queima roupa, pelas costas do empresário. Os dois atravessam a rua para pegar a moto quando um policial penal que passava pelo local, desceu do carro e atirou. Um dos atiradores acabou morrendo.

Os tiros efetuados pelos acusados também atingiram duas pessoas. Um pegou no braço e outro foi atingido na cabeça. As vítimas foram levadas ao hospital.

 

4

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Só Notícias


WhatsApp

Nenhum banner para exibir



Nenhum banner para exibir

Nenhum banner para exibir

-