Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | EntrarRSS Feed

Facebook

Polícia Militar de Nova Ubiratã realiza prisão de seis indivíduos por tráfico de drogas


87a1f2be-4b4b-4819-992b-f141f31267b6
Esta postagem foi publicada em 15 de abril de 2020 Destaque Slide Topo, Notícias.

Por volta das 18ho0mmin desta terça-feira (14) a Polícia Militar de Nova Ubiratã realizou a prisão de 06 indivíduos pelo crime de tráfico de drogas.

Segundo as informações a guarnição composta pelo 3º Sargento David e Soldados Lorrayne e Mengues, estariam fazendo rondas quando em determinando momento avistaram uma motocicleta saindo de um local que é suspeito de comercializar drogas, ao realizarem a abordagem foi feito a busca pessoal e encontrado junto ao corpo da suspeita um pedaço de pedra aparentando ser Pasta Base de Cocaína e uma quantia de R$ 90,00 (noventa reais) já com o suspeito foi encontrado uma quantia de R$ 794,00 (setecentos e noventa e quatro reais) distribuídos em cédulas de 2,5,10,20 e 50 reais. Já na motocicleta foi encontrado uma sacola contendo um prato e uma caixa de gilletes.

Diante dos fatos a guarnição foi ao bar que pertence a suspeita, no local encontraram mais alguns suspeitos, lá uma das mulheres que estava no local disse que no bar é proibido o uso de entorpecentes e que o espaço é usado por garotas de programa que usam o quarto dos fundos para realizar o ato.

Em um quarto agregado foi encontrado um outro suspeito que relatou usar o local para usar entorpecentes, e que havia usado naquele momento, o mesmo não disse onde compra o produto, em outro quarto tinha prato sujo com substancia esbranquiçada, além de pedaços de plásticos, ácido bórico, pedaços de gillete.

A guarnição solicitou o apoio do 1° Tenente Portes e o Soldado Eduardo e foram até a residência dos suspeitos, onde estavam duas pessoas sendo uma do sexo masculino e uma do sexo feminino, no local foi localizado ácido bórico, os suspeitos afirmam que o ácido é usado para virar o entorpecente. O suspeito que estava no local tinha sido preso por tráfico ilícito de drogas no dia 12/02/2020 após denúncias de tráfico de entorpecente na residência.

MATERIAL APREENDIDO

01 (uma) motocicleta Honda faz placa QBC-5374;

01 (um) pedaço (pedra) de pasta base de cocaína;

884 (oitocentos e oitenta e quatro Reais) em espécie;

01 (um) frasco contendo ácido bórico;

01 (um) prato usado para misturar o entorpecente;

01 (uma) caixinha contendo gilletes;

Vários pedaços de embalagens plásticas.

Foram presas 04 pessoas do sexo masculino e 02 pessoas do sexo feminino.

Diante do ocorrido o boletim de ocorrências foi lavrado e os suspeitos encaminhados juntamente com o material aprendido para a Delegacia Judiciaria Civil de Nova Ubiratã onde serão tomadas as providências que o caso requer.

 

 

Fonte: AcesseMT/Bruno Oliveira


WhatsApp

Nenhum banner para exibir



Nenhum banner para exibir

Nenhum banner para exibir

-