Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | EntrarRSS Feed

Facebook

Polícia Militar de Nova Ubiratã recupera veículo roubado


66eef08f-87aa-47a5-bf06-c897663af0a0
Esta postagem foi publicada em 9 de maio de 2020 Destaque Slide Topo, Notícias.

Na noite desta sexta-feira 08/05/2020 as 19hoomin a Polícia Militar de Nova Ubiratã em rodas ostensivas pelo perímetro urbano da cidade.

Recebeu uma informação que no município teria um veículo “duble’ ônix de cor cinza, trafegando pelo município, de posse das caracterizas do veículo a guarnição composta pelo 3° SGT PM David Soldado PM Lorrayne e Soldado PM Mengues, saíram em diligências, quando em dando momento, avistaram um veículo com as mesmas caracterizas que lhes foram informados.

Ao realizarem a abordagem do veículo e checar via CIOSP WEB foi constatado que a placa utilizada no veículo não coincidia com o chassi.

Após checar o Chassi do veículo abordado constou que a placa do mesmo é QCW1843, e que o veículo tinha um cadastro de roubo/furto.

O veículo foi roubado em Cuiabá no dia 12/02/2020. A suspeita que estava pilotando o veículo afirmou que o veículo foi ofertado em grupo de WhatsApp de Sorriso, e que após negociação o vendedor veio até Nova Ubiratã e fecharam o negócio no valor de R$ 33,000,00 ( trinta e trem mil reais).

O vendedor entregou um recibo e um Certificado de Registro de Licença Veicular-CRLV do veículo de placas QCE-6451 (duble), alegando que após o termino do pagamento do veículo realizava a transferência do mesmo.

O veículo e a suspeita foram entregues na Delegacia de Polícia Civil em Nova Ubiratã para providencias cabíveis.

 

Fonte: AcesseMT/Bruno Oliveira


WhatsApp

Nenhum banner para exibir



Nenhum banner para exibir

Nenhum banner para exibir

-