Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | EntrarRSS Feed

Facebook

Policia Militar fecha festa regada a drogas em Matupá


01
Esta postagem foi publicada em 15 de fevereiro de 2021 Destaque Slide Topo, Notícias.

Equipes da Força Tática da Polícia Militar em Matupá prenderam, neste ultimo final de semana, oito homens (18 a 26 anos) acusados de tráfico de drogas. O dono do local ainda foi acusado de promover a propagação do Covid 19.

Através de uma denúncia, Equipes da Força Tática da Polícia Militar de Matupá se deslocaram até uma chácara, na zona rural da cidade com a presença de menores de idade e consumo de álcool e droga. Com a chegada das viaturas, muitas pessoas correram e não foram localizadas. Os que ficaram foram abordados. Com alguns, foram encontradas porções de maconha, cocaína e comprimidos de ecstasy.

O dono da casa alegou que promovia uma festa de aniversário e confirmou ter consciência que nenhuma medida de segurança foi tomada. Estavam no imóvel cerca de 130 pessoas entre homens, mulheres e adolescentes.

Foram apreendidos equipamentos de som, 66 comprimidos de ecstasy, porções e cigarros de maconha, porções de cocaína e dinheiro. Todo o material e os acusados foram encaminhados para a delegacia.

 

Fonte: Acesse MT


WhatsApp

Nenhum banner para exibir



Nenhum banner para exibir

Nenhum banner para exibir

-

DIA DAS MÃES