Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | EntrarRSS Feed

Facebook

Polícia suspeita da existência de 7º envolvido em tiroteio com Bope


21
Esta postagem foi publicada em 31 de julho de 2020 Destaque 1, Notícias.

A Polícia Civil acredita que uma sétima pessoa tenha participado do tiroteio com homens do Bope (Batalhão de Operações Especiais) na quarta-feira (30), quando seis suspeitos acabaram mortos.

Segundo a Polícia Militar, o grupo estaria planejando um grande assalto na região, que fica próximo ao condomínio Belvedere.

Rogério da Cruz Liberatori deu entrada no Hospital Municipal de Cuiabá com um tiro na mão no dia em que ocorreu a ação.

Após ser tratado e medicado, Rogério recebeu alta da unidade médica.

Agora, policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estão tentando localizá-lo.

Segundo informações da Polícia, ele teria informado no hospital que havia recebido um “salve” (punição) de uma facção criminosa. O relato não condiz com as práticas de facções, cujos salves geralmente não envolvem tiros e sim espancamentos.

Outro ponto que levantou suspeitas nos policiais foi a existência de fotos nas redes sociais de Rogério com os homens envolvidos no tiroteio.

O caso

Morreram no confronto William Diego Ribeiro Morais, de 37 anos, Leonardo Vinycius de Moraes Alves, de 24, Jhon Dewyd Bonifácio de Lima, de 22, André Felipe de Oliveira, de 23, Oacy da Silva Taques Neto, de 30, e Gabriel de Paula Bueno, de 20.

Oacy Taques era soldado da Polícia Militar e atuava no 3º Batalhão.

Já Leonardo Vinícius Pereira era filho de um sargento da PM. Ele usava tornozeleira eletrônica e tinha passagens por tráfico de drogas.

Os homens estavam divididos em dois carros, um Fiat Uno e um Corolla, que trafegavam em atitude suspeita pela região.

Os policiais tentaram abordar os condutores, que reagiram e passaram a atirar contra a equipe do Bope. Os policiais reagiram e revidaram, dando início a uma troca de tiros.

Fonte: Midia News


WhatsApp

Nenhum banner para exibir



Nenhum banner para exibir

Nenhum banner para exibir

-