Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | EntrarRSS Feed

Facebook

Policiais fazem operação com apoio do Ciopaer para combater crimes ambientais na região do Assentamento Ena e distrito de Entre Rios, em Feliz Natal e Nova Ubiratã.


01
Esta postagem foi publicada em 6 de agosto de 2020 Notícias, Política.

A operação Repressão está sendo feita na região do Assentamento Ena e distrito de Entre Rios, em Feliz Natal e Nova Ubiratã, respectivamente para coibir crimes ambientais e outras atividades criminosas como porte ilegal de arma de fogo, munições e organização criminosa. As ações começaram na última terça-feira e seguem até a próxima sexta-feira.

De acordo com a assessoria da Polícia Militar, já foram localizados 10 pontos de desmate ilegal, além de apreender um revólver calibre 32 com munições e diversos materiais utilizados para pesca predatória como tarrafas e espinhéis. Além disso, uma pessoa foi presa por porte ilegal de arma de fogo.

No distrito de Entre Rios as forças de segurança fiscalizaram diversas madeireiras onde uma empresa foi autuada por irregularidades, além de diversas abordagens a veículos e pessoas que resultou na apreensão de uma garrucha calibre 36 e 7 cartuchos de diversos calibres.

Participam da operação cerca de 45 policiais militares, civis, bombeiros, além de profissionais da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema) com apoio do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer).

 

 

 

 

Fonte: Só Notícias


WhatsApp

Nenhum banner para exibir



Nenhum banner para exibir

Nenhum banner para exibir

-