Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | EntrarRSS Feed

Facebook

Policiais invadem suíte de motel e impedem estupro


04
Esta postagem foi publicada em 12 de junho de 2020 Destaque 1, Notícias.

Um homem, identificado apenas como Tiago, foi preso no Trevo Motel, na noite de quarta-feira (10), no bairro Jardim das Flores, em Rondonópolis (212 km ao sul da Capital). Ele teria forçado uma mulher a ir até o local e foi impedido por policias militares de prosseguir o suposto estupro.

Conforme a ocorrência, a polícia foi acionada, via Ciosp, por uma testemunha que informou sobre um veículo no qual tinha uma mulher no banco do carona pedindo socorro, sendo um Fiat Palio vermelho. Com os dados, a polícia localizou o carro no motel em que o atendente disse que havia entrado em um quarto.

Os militares invadiram a suíte e encontraram a vítima extremamente abalada emocionalmente. Ela contou que foi obrigada a entrar no carro e foi levada até o estabelecimento. Ao se recusar ter relações com Tiago, ele deu socos em sua boca e tentou forçar o ato, segundo ela, momento em que a polícia chegou.

O homem negou os fatos e relatou que a vítima estava consumindo bebida alcoólica em um bar e os dois teriam saído para comprar mais e acabaram no motel. A vítima negou e explicou que foi ameaçada e agredida.

Diante disso, o homem foi preso em flagrante e levado para Delegacia de Polícia.

Fonte: Reporter MT


WhatsApp

Nenhum banner para exibir



-