Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | EntrarRSS Feed

Facebook

Policiais penais e Força Tática evitam motim em Sorriso


05
Esta postagem foi publicada em 16 de julho de 2020 Destaque 1, Notícias.

Cerca de 86 presos do Centro de Ressocialização de Sorriso tentaram realizar motim, por volta das 19 horas desta quarta-feira (15.07), depois que os policiais penais da unidade retiraram celulares, carregadores e armas artesanais das celas. A Força Tática da Polícia Militar deu apoio a ação e ajudou e evitar a revolta.

Enquanto os presos estavam na quadra de banho de sol, os policiais penais apreenderam 22 aparelho celulares, chips, carregadores artesanais e armas artesanais (chuços) escondidas nas celas.  Também foram retiradas as tomadas das celas. A ventilação é feita por exaustores.

Os presos só perceberam a mudança quando retornaram para as celas de convívio. Assim que viram que perderam seus objetos ilícitos, eles se revoltaram e tentaram iniciar um motim, contudo os policias penais de plantão e com a Policia Militar presente dando apoio de emprego imediato.

“Estamos atentos a qualquer movimentação. Vamos continuar a fazer revistas para retirar qualquer objeto ilegal de dentro da unidade”, destacou o diretor Enilson de Castro.

 

 

 

 

Fonte: Portal de Sorriso


WhatsApp

Nenhum banner para exibir



Nenhum banner para exibir

Nenhum banner para exibir

-