Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | EntrarRSS Feed

Facebook

Prefeito de Nova Ubiratã diz que o povo tem de caçar o que fazer e ter vergonha na cara


125420922_138381171362711_7123996016617854037_n
Esta postagem foi publicada em 7 de maio de 2021 Cebola Brava, Destaque Slide Topo, Notícias.

Ruas e avenidas esburacadas, estradas rurais intransitáveis, farra nas diárias, distribuição de Água precária e suja etc.

Essa é a marca do desgoverno do atual prefeito de Nova Ubiratã Neninho da nevada.

Não bastasse todo esse descaso agora o prefeito resolveu esculhambar a população, em um áudio que vazou na internet onde o atual prefeito diz que o povo  tem que caçar o que fazer.

“Isso aí é falta do que o povo faze, falta de vergonha na cara, falta de caçarem o que fazer.” Esse é um trecho da fala do prefeito Neninho de Nova Ubiratã que vazou nas redes sociais.

Segundo as informações a revolta do prefeito é por que a sociedade está cobrando melhor atenção com a saúde, que segundo relatos tem faltado medicamentos para a população.

Ainda no áudio o prefeito enaltece seu filho dizendo que o mesmo estaria trabalhando até 18 horas por dia sem remuneração, e até mesmo tirando dinheiro do bolso para investimentos na compra de medicamentos.

Mas o que causa estranheza na fala do gestor é que, tem investimento na saúde por parte do governo federal e estadual para ser investido na saúde, e ainda mais nesse momento de pandemia da Covid-19, os investimentos são ainda maiores.

A pergunta é prefeito onde está esse dinheiro? Por que ao que tudo indica a saúde está abera de um caos, por que se o seu próprio filho tem que trabalhar 18 horas sem remuneração e até dinheiro do bolso tirou para comprar medicamentos, que dizer que o dinheiro da saúde está em outro local, está faltando planejamento do gestor.

O prefeito Neninho no áudio que vazou, ainda reclamou dos vereadores, por estarem fazendo apontamentos a sua gestão, e disse que os vereadores só sabem fazer indicações.

Ora prefeito o papel do vereador é este mesmo, fazer apontamento, indicações e cobrar que o gestor trabalhe.

O senhor casou com a viúva agora deve assumir os filhos e não ficar querendo justificar as mazelas da sua administração pífia.

Querendo jogar a culpa no povo e nos vereadores, sem contar que está na hora de parar de olhar no retrovisor e começar a olhar no para-brisa, Nova Ubiratã é um município que está em pleno desenvolvimento e se o senhor prefeito não tem visão de crescimento, ele pode perde o foco do desenvolvimento, o que iria causar um grande prejuízo a todos moradores.

Está na hora do prefeito tomar uma posição de gestor e trabalhar para o povo, e acima de tudo respeitar a população que o elegeu acreditando nas tantas promessas de campanha, e até o momento tem sofrido com o desgoverno da gestão atual.

Está na hora de assumir as responsabilidades e principalmente as tantas promessas de campanha, como por exemplo a construção de um Hospital no município.

Ou isso não passou de artifícios para ludibriar o povo e conseguir se eleger?

Continuamos aqui acompanhando os trabalhos afim de levar a informação a sociedade Ubirataense.

 

Fonte: AcesseMT/Bruno Oliveira


WhatsApp

Nenhum banner para exibir



Nenhum banner para exibir

Nenhum banner para exibir

-