Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | EntrarRSS Feed

Facebook

Prefeito de Nova Ubiratã é diagnosticado com Covid e tem 25% do pulmão comprometido


09
Esta postagem foi publicada em 7 de agosto de 2020 Destaque Slide Topo, Notícias.

A assessoria da prefeitura de Nova Ubiratã (168 quilômetros de Sinop) confirmou, há pouco, que o prefeito Valdenir José dos Santos, foi diagnosticado com coronavírus e teve 25% do pulmão comprometido. Ele está em isolamento domiciliar, passa bem e continua os trabalhos em home-office. Está tomando a medicação do kit covid distribuído pelo município.

A primeira-dama Sileuza Dias Santos, também está com os sintomas da doença e permanece em isolamento. Ela fez teste e aguarda resultado. A prefeitura passou por desinfecção biológica. Atualmente, o município tem 222 casos confirmados da doença, 47 em tratamento, 3 pessoas internadas, 88 suspeitos, 4 óbitos e 168 curados.

Em Sorriso, o secretário municipal de Saúde e Saneamento, Luís Fábio Marchioro informou, há pouco, o registro de mais óbitos em decorrência da doença aumentando para 57 o total de vítimas. Uma mulher, de 58 anos, estava internada no Hospital Regional de Sinop e era moradora do bairro Mário Raiter. Tinha como fator de risco, hipertensão arterial sistêmica. A outra vítima era um homem, de 75 anos, que morava no Rota do Sol. No prontuário médico consta que tinha hipertensão arterial sistêmica. Ambas as mortes foram, ontem.

Também foi confirmado que 103 novos casos foram notificados nas últimas 24 horas e o número chegou a 3.284. Destes, mais 96 se recuperaram e a quantidade saltou para 1.780, o que corresponde 54,2% do total de diagnósticos.

 

 

 

 

 

Fonte: Só Notícias


WhatsApp

Nenhum banner para exibir



Nenhum banner para exibir

Nenhum banner para exibir

-