Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | EntrarRSS Feed

Facebook

Prefeito manda fechar bares para conter disseminação da Covid-19 em Cáceres


15
Esta postagem foi publicada em 26 de maio de 2020 Destaque Slide Topo, Notícias.

prefeito de Cáceres (a 250 km de Cuiabá) Francis Maris (PSDB) determinou o fechamento de bares e outros estabelecimentos que tenham como atividade principal a comercialização, com consumo no local, de bebidas alcóolicas e não álcoolicas. Esta é uma das medidas de prevenção ao aumento de casos do novo coronavírus.

O decreto proibindo a presença de clientes em bares foi publicado na sexta (22). Francis liberou apenas o serviço de delivery e retirada de pedidos no balcão dos estabelecimentos. Ressalta que, quando inevitável, as filas formadas deverão obedecer a distância de 1,5 metro entre cada pessoa.

O uso de máscara, mesmo que artesanal, continua sendo obrigatório no município. De acordo com o documento, os fiscais da Vigilância Sanitária serão responsáveis pela fiscalização do cumprimento do decreto.

O descumprimento das medidas poderá acarretar em aplicação de sanções administrativas, incluindo interdição. De acordo com boletim da secretaria estadual de Saúde (SES), divulgado ontem (25), Cáceres já registrou 20 notificações da doença e três óbitos.

 

 

 

Fonte: RD News


WhatsApp

Nenhum banner para exibir



Nenhum banner para exibir

Nenhum banner para exibir

-