Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | EntrarRSS Feed

Facebook

Prefeito proíbe festas e aglomerações em locais públicos em Guarantã do Norte


03
Esta postagem foi publicada em 10 de junho de 2020 Destaque Slide Topo, Notícias.

O prefeito Érico Stevan Gonçalves assinou, hoje, um decreto que proíbe atividades que resultarem em aglomerações em Guarantã do Norte (250 quilômetros de Sinop). A medida desautoriza a abertura de ginásios esportivos e campos de futebol, casas de shows, e impede a realização de festas e aglomerações em parques públicos e privados, praças, playgrounds, academias ao ar livre e demais áreas públicas.

O decreto determina que caminhadas ou corridas estarão autorizadas, desde que feitas “de forma individual” e mediante a utilização de máscaras. No decreto, Érico justificou o aumento de casos de covid-19 no município.

Há pouco, a prefeitura de Guarantã divulgou um novo boletim e confirmou quatro novos casos registrados nas últimas 24 horas. Agora, o município tem 50 pessoas com confirmação de infecção pela covid-19.

Entre os casos confirmados, 36 estão em isolamento domiciliar e 13 pacientes estão recuperados. O município registrou um óbito, desde o início da pandemia. Até agora, foram descartados 75 casos suspeitos. Outros 45 permanecem sob investigação.

 

 

 

 

 

Fonte: Só Notícias


WhatsApp

Nenhum banner para exibir



-