Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | EntrarRSS Feed

Facebook

Prefeito prorroga toque de recolher em Peixoto de Azevedo


06
Esta postagem foi publicada em 21 de julho de 2020 Destaque Slide Topo, Notícias.

O prefeito Mauricio Ferreira de Souza prorrogou até o dia 31 de julho o toque de recolher em Peixoto de Azevedo (200 quilômetros de Sinop). A medida foi instituída no início do mês e o prazo expirou no sábado (18). Com a decisão, o comércio deverá continuar fechando às 20h30. Já o toque de recolher inicia às 21h30 e termina às 5h. As exceções são apenas para postos de combustíveis, assistência médica, funerárias, segurança privada, hotelaria, farmácias e advogados no exercício da função.

Também continua valendo a quarentena domiciliar para pessoas acima de 60, que estão no grupo de risco, suspensão de atividade de lazer, eventos e festas, ainda que na própria residência. Também está estabelecida a proibição de comercialização de bebidas alcoólicas para consumo no local.

Conforme o boletim epidemiológico divulgado pela prefeitura, há pouco, Peixoto de Azevedo tem 592 casos confirmados de covid-19, sendo que 474 infectados já estão recuperados. Há ainda 105 pessoas em isolamento domiciliar, além de oito internadas. Neste momento, cinco estão em enfermarias e três em Unidades de Tratamento Intensivo (UTIs).

A prefeitura informou ainda que está investigando 312 possíveis casos e já descartou 840 suspeitas. O município contabiliza cinco mortes desde o início da pandemia.

 

 

 

 

Fonte: Só Notícias


WhatsApp

Nenhum banner para exibir



Nenhum banner para exibir

Nenhum banner para exibir

-