Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | EntrarRSS Feed

Facebook

Prefeito que soube da reeleição no leito de UTI recebe alta após mais de 2 meses; video


06
Esta postagem foi publicada em 21 de dezembro de 2020 Destaque Slide Topo, Notícias.

Há mais de dois meses em tratamento contra a Covid-19, o prefeito reeleito de Novo Horizonte do Norte (669 Km de Cuiabá), Silvano Pereira (MDB), de 49 anos, recebeu alta médica neste final de semana. Vídeo que circula nas redes sociais mostra o emedebista deixando o quarto sob os aplausos dos profissionais de saúde que cuidaram de seu tratamento.

Silvano ficou mais de dois meses internado na UTI do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, sendo 25 dias entubado. Reeleito em 15 de novembro, o prefeito ficou sabendo da sua vitória no leito, por meio de videochamada com a família que estava em Mato Grosso.

Visivelmente emocionado, o prefeito deixou o hospital agradecendo Deus e as orações que recebeu da família, amigos e conhecidos. O emedebista foi diagnosticado com a Covid-19 em 29 de setembro, quando foi internado no Hospital Municipal de Juara (709 Km de Cuiabá). Com o agravamento do seu quadro de saúde, foi transferido para a Santa Casa Estadual, na Capital. Mas, por conta de estar com 75% do pulmão comprometido, o prefeito precisou ser levado para o Sírio Libanês.

Silvano Pereira concorria contra Agenor Júnior (DEM). O emedebista venceu o candidato do Democratas com 59,8% dos votos, contra 40,2%.

 

 

 

 

 

Fonte: Olhar Direto


WhatsApp

Nenhum banner para exibir



Nenhum banner para exibir

Nenhum banner para exibir

-