Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | EntrarRSS Feed  | 

Facebook

Presidenciável do PSDB reúne Blairo e Mendes


bf06650f10939f0641b13faf55649648
Esta postagem foi publicada em 13 de setembro de 2021 Destaque Slide Topo, Notícias.

Depois de participar de um evento de seu partido em Cuiabá neste sábado (11), o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB), pré-candidato à Presidência da República, fez uma “visita de cortesia” no Palácio Paiaguás, sede do Governo de Mato Grosso. Por lá, tratou sobre política e apoios para a disputa de 2022.

E engana-se quem pensa que tucano conversou somente com o governador Mauro Mendes Mauro Mendes (DEM, o vice-governador Otaviano Pivetta (sem partido) e o secretário-chefe da Casa Civil, Mauro Carvalho no encontro.

Quem também participou da reunião a portas fechadas foi Blairo Maggi (PP), ex-governador, ex-senador e ex-ministro da Agricultura na gestão de Michel Temer (MDB). Embora alegue não ter interesse em disputar as eleições de 2022, Blairo segue articulando ativamente nos bastidores.  Os integrantes da bancada tucana na Assembleia Legislativa, Carlos Avalone e Wilson Santos, também participaram do encontro que reuniu ainda o senador Jayme Campos (DEM) e outros políticos sem mandatos eletivos. 

Eduardo Leite esteve em Cuiabá participando de um encontro com lideranças tucanas no Hotel Holiday para debater as prévias partidárias e o atual cenário político brasileiro. No dia 21 de novembro serão realizadas as prévias do PSDB para escolher qual candidato do ninho tucano disputará a presidência: Eduardo Leite ou João Doria, governador de São Paulo.

Fonte: Folha Max


WhatsApp

Nenhum banner para exibir



Politica de Privacidade!

-