Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | EntrarRSS Feed  | 

Facebook

Presidente da COOGAVEPE faz chamamento para o RECADASTRAMENTO de seus cooperados


6317
Esta postagem foi publicada em 10 de maio de 2021 Destaque Slide Topo, Notícias.

Com mais de 6 mil cooperados registrados em seu banco de dados, a Cooperativa dos Garimpeiros do Vale do Rio Peixoto – COOGAVEPE, faz um chamamento, na imprensa regional, na manhã desta quarta-feira, (05), para que os seus cooperados compareçam à sede da cooperativa para atualizarem seus dados cadastrais renovando assim, sua “Carteirinha de Garimpeiro”.

A presidente, Solange Barbosa, em sua fala, disse que a COOGAVEPE está para completar 15 anos e pro isso necessita passara por este censo. O principal objetivo deste recadastramento, entre outros, é saber quem realmente ainda continua na atividade de garimpo na região, considerando que grande parte dos cooperados, desde 2007, já não se encontram mais na região. Outro fator importante é atualizar as informações daqueles que atuam até os dias de hoje, principalmente endereço e contato telefônico. Solange ressaltou ainda que esta ação foi apresentada na última Assembleia Geral Extraordinária (27/03), discutido, votado e aprovado pelos presentes.

O recadastramento deve ser feito na sede da cooperativa, na Rua da Saúde, nº 82, Centro Antigo, em horário comercial, de segunda a sexta feira, das 07:00 às 11:00 horas e das 13:00 às 17:00 horas. O cooperado deve apresentar um documento original, com foto, CPF e também um comprovante de endereço. O prazo final é 15/12/2021.

Solange deixou bem claro em sua fala que, por se tratar de um período bastante extenso, oito meses, NÃO HAVERÁ PRORROGAÇÃO DE PRAZO.

Salientou que os cooperados que deixarem de realizar o recadastramento serão excluídos do banco de dados da cooperativa, ou seja, terão sua carteirinha cancelada, deixando de ser cooperado e, consequentemente, não mais poderá comercializar o ouro advindo das áreas da cooperativa, nas compras de ouro da área de atuação da cooperativa.

A COOGAVEPE é feita de você, garimpeiro/cooperado/legalizado e se fortalece, a cada dia, em seus objetivos de proporcionar uma mineração legal, com consciência ambiental, aos seus cooperados, trazendo segurança jurídica e geração de emprego e renda para a região.

 

 

Fonte: Assessoria


WhatsApp

Nenhum banner para exibir



Politica de Privacidade!

-