Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | EntrarRSS Feed

Facebook

Preso em Santa Catarina homem que espancou ex-mulher no Nortão


07
Esta postagem foi publicada em 5 de fevereiro de 2021 Destaque 1, Notícias.

A Polícia Militar de Santa Catarina em conjunto com a PM de Sorriso, prendeu, na tarde desta quinta-feira (04), Bruno Otto Lucas da Silva, 23 anos, que estava foragido da justiça após espancar sua ex-mulher no último dia 23 de janeiro no bairro União. O suspeito foi preso em Navegantes, Santa Catarina.

O sargento Isaias Moura da PM de Sorriso, disse que recebeu uma denúncia anônima informando o paradeiro de Bruno. Ele entrou em contato com a PM de Navegantes que logrou êxito em localizar o suspeito que deve ser recambiado para Sorriso, onde o crime ocorreu.

O crime

A ex-mulher de Bruno, uma jovem, de 23 anos, foi violentamente espancada por ele quando voltava do trabalho. Ela foi abordada pelo suspeito na estrada que dá acesso ao bairro União e arrastada para dentro de uma mata onde foi agredida até desmaiar. A jovem sofreu afundamento do crânio e foi socorrida pelos Bombeiros até o Hospital regional de Sorriso.

Na unidade médica, a vítima, que estava com o rosto inchado e machucado, mesmo com dificuldades para falar, relatou à Polícia Militar que havia sido agredida pelo ex-marido, com quem tem um filho.

Segundo ela, o homem a espancou com socos na cabeça e no rostoporque ela estava em um novo relacionamento.

Após o crime a PM fez várias diligências para tentar encontrar o suspeito, que acabou fugindo para Santa Catarina

Bruno deve ser indiciado por tentativa de feminicídio.

 

 

 

 

 

Fonte: Portal de Sorriso


WhatsApp

Nenhum banner para exibir



Nenhum banner para exibir

Nenhum banner para exibir

-