Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | EntrarRSS Feed

Facebook

Preso tenta entrar em presídio com 8 celulares e 4 USBs no ânus em Sinop


08
Esta postagem foi publicada em 23 de setembro de 2020 Destaque 1, Notícias.

Um preso foi pego com oito mini celulares, quatro cabos USB e sete chips no ânus tentando entrar no presídio Dr. Osvaldo Florentino Leite Ferrugem, em Sinop.

Informações da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp) apontam que após busca pessoal, ele foi submetido à inspeção eletrônica e o scanner corporal revelou a presença de alguns objetos.

O fato ocorreu na manhã da última sexta-feira (18.09). Após a constatação do material no interior do corpo pelo scanner, o homem confessou que transportava materiais ilícitos que seriam entregues a reeducandos da unidade. Ele fez a retirada de oito mini aparelhos de celular com bateria, quatro plugs de cabo USB, sete chips de celulares, e um fio de carregador de celular.

O material estava protegido por bexigas e fita isolante. Aos policiais penais, ele relatou que receberia uma quantia em dinheiro caso conseguisse fazer a entrega.

Diante disso, ele foi encaminhado para a ala destinada ao isolamento, como medida de prevenção ao novo coronavírus (Covid-19), e a direção da Penitenciária registrou a ocorrência disciplinar, para providências administrativas e criminais cabíveis.

 

 

 

Fonte: Portal Sorriso com Sesp-MT


WhatsApp

Nenhum banner para exibir



Nenhum banner para exibir

Nenhum banner para exibir

-