Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | EntrarRSS Feed

Facebook

PRF apreende no Mato Grosso do Sul mais de 600 kg de drogas sendo levadas para Sinop


23
Esta postagem foi publicada em 29 de maio de 2020 Notícias, Política.

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu, ontem à noite, em São Gabriel do Oeste, no Mato Grosso do Sul, durante ação da Operação Tamoio, 588,9 quilos de maconha e mais de 50 de skunk (super maconha) que estavam sendo transportados numa Mitsubishi Pajero Sport Hpe, com placas falsificadas de Campo Grande (MS).

O condutor, de 25 anos, relatou ter pegado o veículo já carregado com os entorpecentes em Campo Grande e que estaria transportando a droga para Sinop. Pelo transporte, receberia R$ 10 mil. Ele alegou ainda não ter conhecimento de quem lhe entregou o veículo, nem para quem entregaria no destino final.

Com isso, o jovem foi preso e pode responder pelos crimes de receptação de veículo e tráfico de drogas. Ele foi encaminhado juntamente com a caminhonete e o entorpecente à delegacia da Polícia Civil em São Gabriel do Oeste (MS).

Conforme Só Notícias já informou, a PRF também apreendeu cerca de 20 quilos de drogas, ontem, em Rondonópolis. Os entorpecentes foram localizados, em um ônibus Volvo Mpolo Paradiso que fazia o itinerário de Foz do Iguaçu (PR) a Sinop, abordado durante fiscalização na BR-163. A apreensão também foi em decorrência da Operação Tamoio.

 

 

 

Fonte: Só Notícias


WhatsApp

Nenhum banner para exibir



Nenhum banner para exibir

Nenhum banner para exibir

-