Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | EntrarRSS Feed

Facebook

Principal suspeito, menor de idade, confirma participação em roubo a Posto de Combustível em Lucas; Acusado foi identificado após dar entrada em hospital, baleado


06
Esta postagem foi publicada em 20 de abril de 2019 Notícias, Política.

A Polícia Militar acaba de identificar um dos principais suspeitos do roubo de ontem (18) ao Posto de Combustível em Lucas do Rio Verde. Trata-se de um jovem de 17 anos que, nesta manhã, foi até uma Unidade de Saúde da cidade, baleado, tendo sido levado pela própria mãe.

A polícia, após investigação, mostrou a foto do rapaz para vítimas que estavam presentes no momento do roubo ontem, e uma delas fez o reconhecimento positivo do suspeito. Por estar com ferimento de bala, a polícia imagina que pode ter se dado no momento em que houve troca de tiros durante perseguição na noite anterior, o qual os criminosos começaram e foi necessário revidar.

Contudo, de acordo com informações da Polícia Militar, a princípio o menor contou que foi alvejado no dia anterior ao roubo do posto, em razão de uma briga e estava com medo dos agressores, porém, a polícia desconfiou dessa versão, visto que a vítima fez o reconhecimento do acusado.

Após atendimento médico, o suspeito foi conduzido à delegacia para reconhecimento oficial e para serem tomadas as providências necessárias. Neste momento, o acusado confirmou que teve participação no crime, em transmissão realizada por nossa equipe de reportagem no local, nas nega que tenham atirado contra a guarnição. O caso seguirá em investigação pela Policia Judiciária Civil.

 

 

Fonte: Carolina Moreira


WhatsApp

Nenhum banner para exibir



Nenhum banner para exibir

Nenhum banner para exibir

-

anigif2