Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | EntrarRSS Feed

Facebook

Promessas de campanha.


2209079b-6582-4ba0-bbef-b12ec828aba3
Esta postagem foi publicada em 12 de abril de 2019 Destaque Slide Topo, Notícias.

Começamos com essa primeira matéria, chamar atenção do gestor municipal a suas promessas de campanha eleitoral, compromissos que foram firmados com a população e até mesmo publicado em revista de campanha eleitoral, a fim de impactar o cidadão e dessa forma conseguir o seu voto.

O povo sempre com esperança de ter uma vida melhor, sempre fica deslumbrado com algumas promessas, como é o caso do povo que reside na comunidade Piratininga.

Em seu plano de governo, o atual gestor prometeu a retomada de uma obra que está parada desde de 2014 em Piratininga, um verdadeiro Elefante Branco, a obra em questão é uma Quadra Poliesportiva, que teve início em 2014, mas que até o momento não foi concluída.

O nobre prefeito em tempo de campanha firmou em sua revista de promessas que iria retomar a obra.

Essa promessa fez com que muitos ficassem maravilhados pois a obra tão esperada iria ser concretizada, como é de conhecimento de todos, lá tem muitas crianças que gostam de praticar esporte e a quadra iria ser de grande serventia, além de que a comunidade iria ter um local bonito para realizar seus campeonatos.

Porém após a eleição nada foi feito, vale lembrar que a campanha foi em 2016, e o povo ainda aguarda a retomada da tão sonhada Quadra Poliesportiva.

Mais uma vez o sonho e esperança de um povo, é usado apenas para angariar votos.

Ao nobre gestor gostaríamos de perguntar, a obra vai ou não vai ser retomada, concretizada e entregue para o povo daquela comunidade antes do termino de seu mandato?

Além do que a obra foi firma em seu mandato anterior.

A obra foi orçada em R$ 461.554,86, o início da obra foi em 20/10/2014 e o termino para ser entregue 17/07/2015.

Este ano a obra irá completar 05 anos, será cinco anos que o povo está com o dinheiro de seus impostos empenhado em um elefante branco.

Os Agentes participantes são: Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação, Ministério da Educação e Município de Nova Ubiratã.

23

 

Fonte: AcesseMT/Bruno Oliveira


WhatsApp

Nenhum banner para exibir



Nenhum banner para exibir

Nenhum banner para exibir

-

DIA DAS MÃES