Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | EntrarRSS Feed  | 

Facebook

Quadrilha invade casa de Sec. da Prefeitura de Colíder, fazem reféns e troca tiros com a polícia. (Vídeo)


1631457476
Esta postagem foi publicada em 13 de setembro de 2021 Destaque 2, Notícias.

Bandidos em Colíder estão praticando roubos em estilo arrastão, esse foi o segundo o qual tivemos conhecimento, onde duas chácaras muito próxima do Parque de Exposição foram visitadas pelos meliantes.

Segundo consta nos autos, passava-se das 20hs da noite deste sábado (11), quando os mesmos receberam um chamado de socorro, onde o solicitante relatava que estava sendo assaltado por uma quadrilha de bandidos.

Os policiais, que assumiam o plantão deslocaram para o local do fato, e em contato com a vitima esposa do secretario da Pref. De Colíder, a mesma teria relatado, que estava sozinha dentro da sua casa na chácara da família, situada em frente ao Parque de Exposição da cidade, quando teria adentrado cerca de cinco elementos fortemente armados, e acabaram rendendo ela e a fazendo de refém, enquanto os outros elementos acabaram subtraindo objetos de valores, como notebook, objetos de prata (prataria, garfos, colheres e facas), console de vídeo games, perfumes, roupas, malas, bolsas.

E segundo os policias, os bandidos teriam invadido uma chácara vizinha, a qual não tinha ninguém no momento do furto e também fizeram um limpa.      Após os policiais se confrontarem com os cinco elementos na MT-320, próximo do Millenium Motel, e tentarem realizar uma abordagem nos mesmos, esses revidaram e trocaram tiros com os policias, os quais responderam atirando contra os elementos, os quais acabaram se evadindo para dentro de uma área de pastagens.

Mais tarde os policiais em diligencias localizaram um veiculo de aplicativo, o qual tinha recebido um chamado de corrida, para pegar cinco pessoas na rodovia, o qual foi liberado por saberem que o mesmo estava em seu serviço.

Dando continuidade nas diligencias, os bandidos foram localizados novamente próximo do bairro Celidio Marques, numas pastagens ao lado do sistema de tratamento de esgoto da Aguas Colíder e Saneamento, onde novamente ouve troca de tiros e os mesmos foragiram pastagens adentro.

Os policiais dando sequencias nos trabalhos na manha de hoje fizeram um rastreio nos locais próximo de onde houve o primeiro confronto com a quadrilha, acabaram localizando muitos objetos, que foram subtraídos nas duas chácaras e abandonados, possivelmente para mais tarde os bandidos recuperarem.

Após recuperarem os objetos roubados, os policias estão fazendo o levantamento dos mesmos, e em seguida serão encaminhados para a DELPOL.    Foram recuperado, dois notebooks, duas caixas de som da marca JBL, varias peças de roupas, objetos de prataria, console de vídeo games, vários frascos de perfumes, malas, bolsas e mochilas usadas para esconder os produtos do roubo e do furto praticados na noite deste sábado.

 

 

 

 

Fonte: Colíder News


WhatsApp

Nenhum banner para exibir



Politica de Privacidade!

-