Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | EntrarRSS Feed

Facebook

Rapaz arremessado de F-250 após acidente na MT-040 não resiste e morre


012,
Esta postagem foi publicada em 25 de junho de 2020 Destaque 1, Notícias.

Uma das vítimas de um capotamento que deixou três pessoas feridas na manhã desta quinta-feira (25), na rodovia Palmiro Paes de Barros – MT 040 -, que liga Cuiabá a Santo Antônio do Leverger, não resistiu e faleceu nesta quinta-feira (25). Trata-se de Luciano Dias Delgado de Moura, conhecido como “Joaninha”.

A vítima chegou a ser socorrida e recebeu atendimento médico, no entanto não resistiu aos ferimentos. Segundo as informações, Luciano Moura possuía parentes na região de Fazenda Mimoso, comunidade que pertence a Santo Antônio de Leverger, e faz divisa com o município de Barão de Melgaço.

As outras duas vítimas foram identificadas como Jonas Ulisses A. de Souza e João Inácio da Silva. O estado de saúde deles não foi divulgado.

Conforme as informações de uma testemunha que estava no local e presenciou o acidente, o motorista de uma F-250 perdeu o controle da caminhonete e capotou. O veículo atravessou de uma pista para outra capotando.

Devido a velocidade, ele e os passageiros foram arremessados para fora do veículo. Com ferimentos gravíssimos, as vítimas foram socorridas por uma ambulância e levadas para um hospital de Cuiabá.

Os ocupantes da caminhonete foram socorridos com ferimentos graves. Conforme a Polícia Militar, eles estavam transportando engradados de bebidas alcóolicas.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (POLITEC) foi acionada, assim como a Delegacia de Delitos de Trânsito. As causas do acidente devem ser investigadas.

Veja vídeo gravado logo após o acidente (imagens fortes)


WhatsApp

Nenhum banner para exibir



Nenhum banner para exibir

Nenhum banner para exibir

-