Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | EntrarRSS Feed

Facebook

Secretário de Saúde de Tapurah é destaque na prestação de contas


13
Esta postagem foi publicada em 10 de agosto de 2020 Notícias, Política.

O Secretário Municipal de Saúde de Tapurah Marco Felipe é parabenizado pelos órgãos de controle ao publicar no site de Prefeitura do município a prestação de contas dos recursos recebidos para serem aplicados no combate à Covid-19. Na prestação de contas, também são demonstrados onde os recursos recebidos foram aplicados, de maneira simples e objetiva, para facilitar o entendimento pela população.

Segundo o Secretário a iniciativa não deve ser vista como mérito, mas como obrigação.  “Recebi várias ligações elogiando a iniciativa, que para mim é natural. Prestar contas dos recursos públicos é o mínimo que cada gestor deve fazer, afinal de contas somos funcionários públicos pagos com dinheiro público para fazer exatamente isso”, pontua.

Marco Felipe, que também é Presidente do Conselho dos Secretários Municipais de Saúde de Mato Grosso (Cosems/MT), recomenda que todos os municípios façam a prestação de contas. “Tal ação evitaria as inúmeras denúncias de desvio de recursos públicos da saúde durante a pandemia, levando a investigações que demandam mais gastos públicos”, destaca.

Abaixo a prestação de contas da Secretaria de Saúde de Tapurah, até 29/07/2020.

 

 

 

 

 

Fonte: Jornal Popular


WhatsApp

Nenhum banner para exibir



Nenhum banner para exibir

Nenhum banner para exibir

-