Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | EntrarRSS Feed

Facebook

Secretário é preso em Peixoto acusado de uso indevido de caminhonete de prefeitura


PJC
Esta postagem foi publicada em 13 de maio de 2020 Destaque Slide Topo, Notícias.

O secretário municipal de Meio Ambiente de Peixoto de Azevedo, Flávio Borges foi preso pela Polícia Civil, ontem, por volta das 20h43, na rua Osmar Nunes, no bairro Centro Novo. Ele é acusado de uso indevido de uma VW Amarok branca da prefeitura.

De acordo com o boletim de ocorrência que a reportagem teve acesso, Flávio Borges foi denunciado por estar usando o bem público para proveito próprio. Além disso, a caminhonete estava ficando durante à noite em sua residência, em desconformidade com a lei municipal.

Consta ainda no documento que o Ministério Público também informou aos investigadores que em setembro do ano passado, já havia notificado e informado o secretário os deveres da cautela com a proibição do veículo pernoitar na residência de qualquer servidor público.

O delegado José Getúlio Daniel explicou, ao Só Notícias, que Flávio Borges responderá por peculato e não foi estipulada fiança. Agora, o flagrante será analisado por um juiz que determinará ou não a manutenção da prisão dele.

 

 

 

Fonte: Só Notícias


WhatsApp

Nenhum banner para exibir



Nenhum banner para exibir

Nenhum banner para exibir

-