Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | EntrarRSS Feed

Facebook

SICOOB abrirá Unidade em Matupá


02
Esta postagem foi publicada em 3 de julho de 2020 Destaque Slide Topo, Notícias.

Estão sendo ultimados os detalhes para inauguração de mais uma Unidade do SICOOB na região do Vale do Peixoto. Desta vez o município de Matupá, que comemora neste mês de julho, 32 anos, irá receber uma estrutura física moderna, sofisticada, tecnológica e com designer inovador, fazendo jus ao seu grande potencial.

Serviços completares de construção civil, informatização, aparelhamento, mobiliamento, designer de interior, entre outros estão sendo concluídos para que nesta sexta-feira, dia 03 de julho, às 18:00 horas, ocorra a solenidade de inauguração, que será limitada e restrita em cumprimento as medidas de prevenção a Covid-19.

São 350 metros predial que garantirão celeridade, conforto, segurança e qualidade no atendimento aos cooperados, que possuirão uma gama de serviços financeiros, desde aberturas de contas, operações de depósitos, cartões de crédito, saques e contratações de linhas de crédito.

“A equipe de gerencia e colaboradores já está montada e na próxima segunda-feira dia 06 de julho, das 9:00 as 15:00 horas estará em atividade prestando toda assistência financeira aos mais de 100 cooperados que terão suas contas ativadas, e aos demais que buscam um atendimento pessoal e personalizado de extrema excelência”, disse o Gerente da Unidade SICOOB, Ricardo Eloy.

O SICOOB – Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil, chega a Matupá para contribuir com a potencialização econômica, fomentação dos negócios e crescimento social, onde os cooperados são ao mesmo tempo donos e usuários da cooperativa, participando de sua gestão e usufruindo de seus produtos e serviços.

O Prefeito Valtinho Miotto disse que o SICOOB fez um minucioso estudo de viabilidade na certeza de que a localização estratégica da cidade, agregada ao potencial agropecuário, ambiental, mineral, madeireiro, construção civil, agronegócio, empresarial, comercial, industrial, turismo, prestação de serviços e a gestão pública focada no planejamento estratégico e projetos de desenvolvimento socioeconômico, fazem da cidade um polo regional de referência no Vale do Peixoto para qualquer tipo de investimento público ou privado, ele lembrou que o índice de desenvolvimento humano e a qualidade de vida da população vem evoluindo de forma extraordinária ao longo dos anos.

 

 

 

 

 

Fonte: Noticia Vip


WhatsApp

Nenhum banner para exibir



Nenhum banner para exibir

Nenhum banner para exibir

-