Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | EntrarRSS Feed

Facebook

Sorriso: encontrado trabalhador de fazenda que desapareceu após surto psicótico


06
Esta postagem foi publicada em 20 de abril de 2021 Notícias, Política.

O Corpo de Bombeiros de Sorriso encontrou, nesta segunda-feira (19), o trabalhador de uma fazenda, de 30 anos, que estava desaparecido após sofrer um surto psicótico. A equipe foi acionada após o trabalhador desaparecer e deixar sua motocicleta abandonada, e em funcionamento, nas proximidades de uma lavoura.

De acordo com a Soldado BM Daiane, o homem desapareceu na noite de domingo após tomar rumo ignorado em meio a uma plantação de milho. “Os funcionários e responsáveis pela fazenda acionaram o Corpo de Bombeiros Militar e realizaram buscas no local. Uma equipe de militares especialistas em buscas com cães foi mobilizada para fazer buscas na região. Os militares deslocaram assim que foram acionados e realizaram buscas durante a madrugada, sem êxito”.

Já na manhã de ontem, o homem foi avistado enquanto andava pela pista de avião da fazenda. “Ao perceber que foi avistado por funcionários, o mesmo correu e adentrou a plantação novamente. Após ser socorrido, sem ferimentos, foi constatado que o mesmo se encontrava em surto psicótico, desorientado e com falas desconexas”.

Os militares realizaram assistência a vítima e o levaram para o Hospital Regional de Sorriso

 

 

Fonte: Portal Sorriso


WhatsApp

Nenhum banner para exibir



Nenhum banner para exibir

Nenhum banner para exibir

-

DIA DAS MÃES