Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | EntrarRSS Feed

Facebook

Sorriso: homem é atingido por disparo de arma de fogo no Vila Bela


02
Esta postagem foi publicada em 19 de junho de 2019 Destaque 1, Notícias.

Um homem de 43 anos foi atingido por um disparo de arma de fogo nessa terça-feira (18) na rua Uruguai, no bairro Vila Bela, em Sorriso. Ele estava na casa de um amigo quando o suspeito passou em um carro, atirou e fugiu. Ninguém foi preso.

Consta no boletim de ocorrência que a Polícia Militar foi acionado por funcionários do Hospital Regional de Sorriso de que havia dado entrada uma vítima com perfuração de arma de fogo.

À polícia, o homem relatou que se aproximou um veículo branco, com características de Gol ou Voyage, e o motorista efetuou os disparos sem descer do veículo. Porém, a vítima disse que não foi possível perceber as características do acusado e nem a quantidade de pessoas que estava no carro.

O homem, atingido no ombro esquerdo, foi socorrido por terceiros. Pela perfuração, presume-se que a arma utilizada tenha o calibre 12. Ele foi submetido ainda ontem a procedimento cirúrgico.

Segundo consta no boletim de ocorrência, a vítima tem várias passagens pela polícia e saiu da prisão recentemente,  onde cumpria pena por roubo. Porém, ele não soube informar quem possa ter tentado matá-lo.

Os militares fizeram diligências, na tentativa de capturar o suspeito, mas não obtiveram êxito.

 

 

Fonte:  Portal Sorriso


WhatsApp

Nenhum banner para exibir



Nenhum banner para exibir

Nenhum banner para exibir

-