Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | EntrarRSS Feed

Facebook

SORRISO: Juiz condena à prisão homens acusados de assédio contra criança e roubo em Sorriso


05
Esta postagem foi publicada em 2 de junho de 2021 Destaque 1, Notícias.

Ambos aguardarão o julgamento dos recursos presos

 

Nesta semana, o juiz da 2ª Vara Criminal da Comarca de Sorriso, Anderson Candiotto, julgou mais dois casos, sendo um crime sexual e outro contra o patrimônio. Um homem foi condenado por assediar uma criança de 10 anos e o outro por roubo, em Sorriso.

 

No primeiro caso, houve a condenação de um homem a 5 anos de prisão, em regime inicial fechado, por ter assediado uma criança, de 10 anos, por meio do aplicativo WhatsApp.

 

Segundo consta na ação penal, o acusado, por ser amigo dos pais da criança, e trabalharem juntos em construções, residiu na mesma casa em que a vítima por alguns meses, e depois de “pegar amizade” com ela e ter o seu número de telefone, lhe assediou, encaminhando fotos de nudez e do seu órgão genital ereto, além de frases de cunho sexual. O réu aguardará o julgamento do recurso preso.

 

No segundo caso, um homem foi condenado a uma pena de 9 anos e 4 meses de reclusão, em regime inicial fechado, pela prática do crime de roubo ocorrido em 16 de dezembro de 2020, por volta das 21h30min, na rua Santo Antônio, no bairro Jardim Carolina.

 

As provas dos autos mostraram que o acusado agiu premeditadamente ao fazer um pedido por aplicativo de celular para um estabelecimento pedindo um açaí. O dono do estabelecimento fez a entrega, e o réu, de surpresa, saiu de trás de uma árvore e armado com uma faca, cuja arma foi colocada na cintura da vítima, sendo subtraído valores em dinheiro e um aparelho celular. O acusado permanecerá preso e da sentença cabe recurso.

 
 
Fonte: Portal Sorriso

WhatsApp

Nenhum banner para exibir



Nenhum banner para exibir

Nenhum banner para exibir

-