Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | EntrarRSS Feed

Facebook

Sorriso: Polícia Civil apreende caminhonete clonada e conduz proprietário de oficina


005
Esta postagem foi publicada em 3 de setembro de 2019 Destaque 1, Notícias.

O proprietário de uma oficina mecânica, situada na rua Genésio Roberto Baggio, no bairro Benjamin Raiser, em Sorriso, foi conduzido, no final da tarde dessa segunda-feira (2), à delegacia de Polícia Judiciária Civil (PJC) por suposta prática de receptação. Uma caminhonete clonada, modelo Chevrolet S10, foi apreendida no local.

Após receber uma denúncia anônima, a Polícia Civil checou a situação e constatou adulteração nos sinais identificadores da caminhonete que estava na oficina, como numeração do chassi e do motor. O Certificado de registro e licenciamento de veículo (CRLV) também estava desacordo com os dados apresentados no sistema do Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso (Detran).

O proprietário da oficina disse que o cunhado dele havia deixado a caminhonete no local, mas não retornou para pegá-la. Segundo um investigador da delegacia de Sorriso, a caminhonete “dublê” ou “clonada”, cujo termo é mais popular, foi furtada ou roubada, mas a placa é mantida.

A placa remete originalmente a um veículo de Goiânia, em nome de uma empresa. Porém, atualmente, o veículo aparece com dados de Anápolis (GO), e em nome de uma mulher, que teve o seu nome usado no veículo clonado.

 

 

Fonte: Portal de Sorriso


WhatsApp

Nenhum banner para exibir



Nenhum banner para exibir

Nenhum banner para exibir

-