Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | EntrarRSS Feed

Facebook

Sorriso: Polícia Civil prende homem que ameaçou família e se passou por policial


06
Esta postagem foi publicada em 28 de maio de 2019 Notícias, Política.

A polícia civil de Sorriso prendeu o susposto autor das amaeças após  quase atropelar uma família que estava na avenida Blumenau,  centro da cidade de Sorriso, no dia de ontem(26). Na ocasião, ao ser reprimido pelo ato na condução do veículo, o suspeito sacou de uma de fogo, e segundo denúncia se passou por policial, fazendo ameaças a família e empunhando a rma  na cabeça de uma das vítimas.

Segundo o delegado de polícia Dr. Nilson Farias, após o ocorrido o suspeito foi loclaizado no trabalho, e  levou os policiais até a sua residência onde entregou a arma e em seguida foi conduzido a delegacia civil.

Segundo Farias, o suspeito  ainda não foi ouvido oficialmente, pois aguarda seu advogado, mas de forma preliminar ele nega  que tenha se identificado como policial, que teria passado em um concurso no estado de  Minas Gerais.

O delegado disse que autuará  o suspeito po porte irregular de arma, uma vez que ele apenas tem a posse (deve ficar em casa),  e de atribuição de falsa identidade (policial) e ameaça.

 

 

Fonte: MT Noticias


WhatsApp

Nenhum banner para exibir



Nenhum banner para exibir

Nenhum banner para exibir

-