Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | EntrarRSS Feed

Facebook

Suspeito com dois mandados de prisão é preso com veículo roubado no Nortão


16
Esta postagem foi publicada em 10 de julho de 2020 Destaque Slide Topo, Notícias.

A Polícia Militar de Guarantã do Norte recuperou um veículo Corolla, preto,  ano 2004, roubado de um homem de 64 anos, no município de Novo Mundo e também deteve o suspeito de 32 anos que tem dois mandados de prisão em aberto pela justiça dos estados do Paraná e Santa Catarina.

De acordo com ocorrência, houve a comunicação do roubo e que o suspeito estaria armado se deslocando pela rodovia MT-419.

Nas proximidades de um clube, a PM de Guarantã se deparou com o veículo, onde o suspeito empreendeu fuga sentido a BR-163, porém,  foi interceptado pela polícia.

Foi efetuada a abordagem em frente a rodoviária, onde em busca no interior do veículo, não foi localizado arma de fogo.

A PM também realizou a checagem junto ao sistema INFOSEG, onde foi constatado dois mandados de prisão em nome do suspeito, sendo um expedido pelo Tribunal de Justiça do estado do Paraná e do Tribunal de Justiça do estado de Santa Catarina.

O suspeito foi conduzido com usos de algemas, por receio de fuga, resistência à prisão e perigo a integridade física.

Após a prisão do suspeito, a PM de Guarantã do Norte informou os policiais de Novo Mundo, os quais compareceram com a vítima, que reconheceu o assaltante, bem como seu veículo roubado.

Segundo versão da vítima, a mesma estava na presença do suspeito e demais populares quando o homem pediu dinheiro emprestado para uma senhora, momento em que disse para este que caso precisasse de dinheiro, era para pedir para ele e não para uma mulher, quando o suspeito passou a agredi-lo fisicamente.

Na ocasião também subtraiu uma certa quantia em dinheiro que estava em seu bolso (aproximadamente R$ 250,00), em seguida tentou pegar um facão para atentar contra a vida da vítima e tomou de suas mãos a chave do seu veículo.

Populares informaram que o suspeito apontava uma arma em direção das pessoas, em seguida adentrou no veículo roubado e foragiu.

 

 

 

 

Fonte: Notícia Exata


WhatsApp

Nenhum banner para exibir



Nenhum banner para exibir

Nenhum banner para exibir

-