Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | EntrarRSS Feed

Facebook

Suspeito de matar ex é baleado e vai preso ao visitar túmulo da vítima em Diamantino


02
Esta postagem foi publicada em 21 de maio de 2019 Destaque 1, Notícias.

Um rapaz de 18 anos, identificado como Entony Enrique Ferreira da Silva Felix, foi baleado após, segundo a Polícia Militar, reagir à prisão, no início da tarde desta segunda (20), em Diamantino (a 208 km de Cuiabá). Ele é suspeito de ter assassinado a ex-namorada. Conforme a PM, ele estava visitando o túmulo da vítima no momento em que foi encontrado.

Na tarde da última sexta (17), a ex-namorada dele, Thays Almeida Silva, 18 anos, foi morta a tiros no quintal de casa, em frente à filha dela, de quatro anos. Conforme testemunhas, o responsável pelo crime foi o rapaz. Antes da morte da vítima, o ex-casal estava discutindo e logo após os disparos, o suspeito fugiu.

Segundo a Polícia Civil, que apura o caso, parentes relataram que o rapaz era ciumento e não aceitava o fim do relacionamento com Thays. Os familiares dela disseram que a jovem conversava com o ex, quando eles ouviram os disparos contra a vítima.

Desde a morte dela, o suspeito estava foragido. No início da tarde desta segunda, a Polícia Militar fazia buscas quando encontrou o rapaz no cemitério em que a vítima foi enterrada.

Segundo a PM, os policiais se aproximaram e o jovem reagiu à prisão. O suspeito estava armado e foi baleado durante confronto e encaminhado a uma unidade médica de Diamantino. Posteriormente, após parecer médico, ele deverá ser transferido para o Pronto-Socorro de Cuiabá.

 

 

Fonte: RD/News


WhatsApp

Nenhum banner para exibir



Nenhum banner para exibir

Nenhum banner para exibir

-