Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | EntrarRSS Feed

Facebook

Tapurah: Homem é executado, na frente da esposa, com cerca de 10 tiros, quando chegava para trabalhar em granja


02
Esta postagem foi publicada em 4 de janeiro de 2021 Destaque 1, Notícias.

Um homem identificado como Josuel Sebastiao Vicente, 31 anos, foi alvejado por cerca de 10 tiros quando estava indo trabalhar em uma granja, localizada na zona rural de Tapurah, por volta das 06:00h deste sábado (02/01).

A polícia militar foi acionada no hospital municipal de Tapurah, onde foi informada que deu entrada na emergência homem com várias perfurações causadas por arma de fogo.

Os policiais deslocaram ao local e foram informados pela doutora que a vítima se tratava de Josué Sebastião Vicente, porém já teria dado entrada no hospital em óbito, pois foi baleado na face, tórax, boca e braços.

No hospital, os policiais encontraram a outra vítima, que é esposa de Josuel, e segundo ela, os estavam se deslocando de moto para os barracões de uma granja, às 6h00 da manhã, como de costume, e que aproximadamente 500 metros da sede, próximo a uma pequena mata, foram surpreendidos por dois indivíduos encapuzados, onde um deles de posse de uma arma de fogo começou a disparar contra os dois, que caíram solo, onde o suspeito continuou disparando em Josuel, mesmo caído no chão.

Um dos bandidos disse para a mulher correr do local, foi onde ela correu em direção a sede da granja onde avisou supervisores do ocorrido.

Os policiais perguntaram a Juliana se Josuel teria algum desafeto na granja, ou na cidade, e ela relatou que não.

No local do crime os policiais encontraram 10 cápsulas deflagradas de arma calibre 380 e pegadas de dois indivíduos, onde após o crime se deslocaram para um pasto onde dá acesso a outra estrada.

 

 

 

 

 

Fonte: JK Noticias


WhatsApp

Nenhum banner para exibir



Nenhum banner para exibir

Nenhum banner para exibir

-