Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | EntrarRSS Feed

Facebook

Tarado morde e tenta estuprar vizinha que colhia mudas de beterraba em Confresa


04
Esta postagem foi publicada em 25 de novembro de 2020 Destaque 1, Notícias.

Um homem de 53 anos foi preso em flagrante por tentativa de estupro da vizinha dele, de 20 anos, em Confresa (1.160 km a Nordeste), nessa terça-feira (24). A vítima ficou ferida com uma mordida no pescoço e procurou a Polícia Civil no início da tarde.

A jovem contou que foi até a casa do vizinho acompanhada da mãe dele para pegar mudas de beterrabas. Após a mãe ir embora, ele assediou a jovem passando as mãos nos seus seios. Mesmo com a negativa da vítima, o suspeito continuou com os atos de abuso sexual.

Assustada e com medo, a jovem voltou para casa, sendo ainda perseguida pelo vizinho. A vítima ligou para o esposo, momento em que o tarado passou a ameaçá-la caso fosse revelado algo.

Diante dos fatos, os policiais foram até a residência, onde homem foi preso em flagrante e encaminhado para delegacia. Depois de interrogado, ele foi autuado por tentativa de estupro. Na delegacia foi constatada a agressão física contra a jovem.

Conforme o delegado de Confresa, Matheus Soares Augusto, a Polícia Civil pediu a conversão da prisão em flagrante do autuado em prisão preventiva. Em seguida ele foi encaminhado para a Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte.

 

 

 

 

Fonte: Repórter MT


WhatsApp

Nenhum banner para exibir



Nenhum banner para exibir

Nenhum banner para exibir

-