Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | EntrarRSS Feed  | 

Facebook

Técnicos trabalham para corrigir falha no pagamento de 4,3 mil contratados da Seduc em Mato Grosso


06
Esta postagem foi publicada em 27 de novembro de 2020 Destaque 2, Notícias.

As secretarias de Estado de Educação e de Planejamento e Gestão identificaram uma falha no processamento da folha de pagamento. O fato não irá prejudicar o pagamento dos servidores públicos efetivos, pensionistas, aposentados e comissionados. A falha técnica ocasionou o erro no lançamento do salário de cerca de 4,3 mil servidores contratados do setor.

De acordo com a assessoria do governo de Mato Grosso, Esses funcionários da Educação irão receber o equivalente a 66% do valor total do salário, no pagamento que será efetuado hoje, após às 18h.

Os técnicos das duas secretarias trabalham nesse momento para corrigir a falha de comunicação que ocorreu entre os sistemas da secretarias de Educação e Planejamento e Gestão. Contudo, já informaram que o problema será solucionado em uma folha complementar, que deverá ser quitada nos próximos dias.

As duas secretarias lamentam o ocorrido e se esforçam para resolver a situação o mais rápido possível e ressaltam que os demais servidores não sofrerão qualquer problema no recebimento do salário.

 

 

 

 

Fonte: Só Notícias


WhatsApp

Nenhum banner para exibir



Politica de Privacidade!

-