Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | EntrarRSS Feed

Facebook

Tomi e Maya farejam droga em ônibus de viagem e traficante é presa


02
Esta postagem foi publicada em 28 de julho de 2020 Destaque 2, Notícias.

Um casal de cachorros farejadores da raça Pastor Alemão, Tomi e Maya, da Polícia Federal, encontraram cerca de 2,1 kg de cloridrato de cocaína em um ônibus de viagem interestadual  durante a tarde desse domingo (26) em um patrulhamento de rotina na barreira policial da BR-163, saída sul de Rondonópolis (212 km da Capital).

Os cães encontraram parte da droga na bolsa de mão que uma passageira carregava e o restante em um travesseiro de apoio de pescoço, muito comum e usado por quem faz viagens ônibus, o que consequentemente, não levanta muitas suspeitas.

A mulher foi identificada e confessou que saiu de Ponta Porã (MS) e deixaria as drogas em Rondonópolis e Barra do Garças (212 e 512 km, respectivamente da Capital).

No entanto, a traficante se recusou a identificar para quem estava ‘trabalhando’ e ainda para quem iria entregar as drogas nas cidades mato-grossenses.

Diante do flagrante, a mulher foi presa e encaminhada à sede da Polícia Federal em Rondonópolis, onde foi ouvida pelo delegado e mantida na unidade aguardando os procedimentos legais cabíveis ao caso.

Fonte: Repórter MT

WhatsApp

Nenhum banner para exibir



Nenhum banner para exibir

Nenhum banner para exibir

-