Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | EntrarRSS Feed

Facebook

União do Norte contará com Ginásio de Esportes de R$ 1 milhão


04
Esta postagem foi publicada em 4 de fevereiro de 2021 Destaque Slide Topo, Notícias.

Está em fase de execução as obras de construção da quadra de esportes do distrito União do Norte. Os recursos são do Ministério do Desenvolvimento Regional da ordem de R$ 980.358,24 além da contrapartida financeira da Prefeitura Municipal de Peixoto de Azevedo-MT.
Na manhã desta quarta-feira (03), os secretários de governo, Sidney de Paula e de Agricultura, Alan Aires, acompanharam os vereadores Adriano da Pax, Zinha, Dr. Siqueira, Eliege Krul, Zal Vacaro e Professor Renato na vistoria dos serviços desenvolvidos pela empreiteira.
Este era um compromisso do Prefeito Maurício Ferreira de Souza, dotar o maior projeto de assentamento da América Latina de um Ginásio de Esportes, que por sua vez, está sendo edificado em uma área privilegiada as margens da rodovia MT-322.
Nos próximos meses a juventude desportista e a comunidade poderão utilizar o complexo esportivo para as mais diferentes atividades comunitárias e eventos culturais.
A quadra contará com arquibancadas, cantina, vestiários, banheiros e palco. Nesta estrutura física serão realizados torneios, campeonatos, treinamentos, gincanas e outros projetos de lazer, recreação e práticas esportivas e de educação física.
“Nós vereadores estamos vistoriando as obras e estaremos indicando ao Prefeito Maurício Ferreira a ampliação deste projeto, através da agregação de uma extensão do Departamento do Esportes em anexo ao ginásio de esportes e depois de inaugurado providencias para mobiliamento e entrega de materiais esportivos”, comentou a Vereadora Rosangela Matos Dias (Zinha).
O Secretário de Governo, Sidney de Paula, agradeceu aos vereadores por estarem efetivamente comprometidos em trabalhar harmonicamente com o Poder Executivo Municipal. “Esse estreitamento é salutar para agilização do tramitar dos projetos na Câmara e a implementação de políticas públicas eficazes em todos os setores, e principalmente que afetem diretamente na melhoria da qualidade de vida do povo e no desenvolvimento do distrito União do Norte e Peixoto de Azevedo”, declarou.
O Prefeito Maurício Ferreira de Souza e o Vice-Prefeito Gilmar Santos anunciaram na última semana a celebração de convênio junto a SEDUC/MT para construção de uma quadra poliesportiva coberta na Escola Estadual Leonísio Lemos Melo, também situada naquela comunidade, distante cerca de 65 km do perímetro urbano do município.
Fonte: Notícia Vip

WhatsApp

Nenhum banner para exibir



Nenhum banner para exibir

Nenhum banner para exibir

-

DIA DAS MÃES