Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | EntrarRSS Feed  | 

Facebook

UPA 24 Horas deverá estar concluída em meados de outubro


09
Esta postagem foi publicada em 1 de julho de 2021 Notícias, Política.

Prosseguem as obras de reforma e adequação da Unidade de Pronto Atendimento 24h que a mais de 10 anos desde sua inauguração predial jamais funcionou no município de Peixoto de Azevedo.
Essa é uma das maiores prioridades da administração do Prefeito Maurício Ferreira de Souza para este ano de 2021. Pois a abertura da unidade de saúde intermediária de média e alta complexidade localizada no Bairro Alvorada representa o desafogamento dos atendimentos do Hospital Regional.
Estão sendo investidos recursos próprios da ordem de R$ 2 milhões na reforma, adequação e modernização da estrutura física, bem como na compra de mobiliário, aparelhos e equipamentos de saúde.
A estrutura contará com consultórios médicos, salas de enfermagem, laboratório, leitos de observação e emergência, salas de sutura e curativo, farmácia, salas de reidratação e inalação, recepção, área kids, entre outros ambientes.
Pelo menos 28 profissionais concursados da Secretaria de Saúde irão atuar na UPA 24h, dentre eles: médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, farmacêuticos, bioquímicos, auxiliares, psicólogos e auxiliares administrativos.
A Unidade de Pronto Atendimento funcionará 24 horas ininterruptas, em todos os dias da semana, inclusive feriados e pontos facultativos com equipe multiprofissional qualificada e compatível com as necessidades de atendimento da população Peixotense.
A expectativa é de que em meados de setembro e outubro a obra possa estar pronta para ser colocada em atividade e a disposição da municipalidade no padrão das grandes, modernas e sofisticadas clínicas e hospitais do estado de Mato Grosso.
Fonte: Noticia vip

WhatsApp

Nenhum banner para exibir



Politica de Privacidade!

-