Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | EntrarRSS Feed  | 

Facebook

Valdenir José dos Santos teve parecer favorável de todas as contas como prefeito de Nova Ubiratã


phpThumb (1)
Esta postagem foi publicada em 1 de novembro de 2021 Destaque Slide Topo, Notícias.

O ex-prefeito de Nova Ubiratã, Valdenir José dos Santos (MDB), teve todas as contas com pareceres favoráveis para aprovação nos dois mandatos de administração. As informações são do Tribunal de Contas (TCE) de Mato Grosso e da AMM (Associação Mato-grossense dos Municípios).

Em 8 anos de administração, o TCE não encontrou nenhuma irregularidade que pudesse desabonar as prestações de contas feitas por Valdenir dos Santos. Com isso, nos dois mandatos em que administrou Nova Ubiratã, o ex-prefeito teve todos os pareceres favoráveis na conduta do dinheiro público, aplicação dos recursos e lisura administrativa.

A gestão do ex-prefeito, e de toda sua equipe, foi considerada eficiente nos gastos e no controle do dinheiro público, não havendo qualquer irregularidade que pudesse ser apontada pelo TCE, tão pouco tenha sofrido qualquer tipo de penalidade por parte do Tribunal.

Valdenir José dos Santos foi prefeito de Nova Ubiratã entre os anos de 2012 e 2020.  

Cabe agora que a Câmara de Vereadores de Nova Ubiratã aprecie e vote o parecer favorável do TCE para a aprovação das contas públicas para o exercício de 2020. É preciso ressaltar ainda que, o Ministério Público de Contas, sob o comando do procurador Gustavo Coelho Deschamps, também opinou de forma favorável para a aprovação das contas durante a administração de Valdenir dos Santos. 

 

 

 

Fonte: Assessoria


WhatsApp

Nenhum banner para exibir



Politica de Privacidade!

-

76C16F68-917F-4C88-8DC1-7D0A4250D2A3 155878a9-213d-4c2f-9e12-54738fc50437