Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | EntrarRSS Feed  | 

Facebook

VÁRZEA GRANDE: Polícia prende em flagrante acusado de estuprar grávida em VG


02
Esta postagem foi publicada em 26 de abril de 2021 Notícias, Política.

Exame realizado pela Politec deu positivo e concluiu que impressões eram compatíveis com do homem detido na Delegacia da Mulher

Vítima sofreu a violência sexual durante a madrugada

Um homem, identificado como R.M.A., foi preso em flagrante neste domingo (25) após ter estuprado uma mulher grávida de seis meses, em Várzea Grande.

A vítima relatou que sofreu a violência sexual durante a madrugada e, ainda, mostrou um vídeo que fez do homem andando pela rua da residência onde ela mora.

Com base nas informações passadas, a equipe policial conseguiu localizar e prender o suspeito, que negou a autoria do crime. A vítima reconheceu o autor pelas características dos olhos e pelas vestes utilizadas, mesmo o suspeito estando com o rosto encoberto.

Como os elementos informativos seriam insuficientes para uma prova técnica contra o suspeito, a delegada Mariell Antonini Dias requisitou a coleta de fragmentos papiloscópicos no local, que posterior foram confrontados com impressões papilares do acusado.

O exame realizado pela Perícia Técnica e Oficial (Politec) deu positivo e concluiu que as impressões de quem abriu a janela da casa da vítima eram compatíveis com o homem detido na Delegacia da Mulher de Várzea Grande. 

Com o exame pericial, a delegada lavrou o auto de prisão em flagrante do suspeito pelo crime de estupro. “Esse trabalho conjunto da Polícia Civil e da Politec foi fundamental para comprovar, em menos de 24h, a autoria de um crime brutal, cometido por autor contumaz na prática de crimes contra a dignidade sexual”, pontuou a delegada.

O suspeito responde a outros três procedimentos pelo mesmo crime. Após a finalização do procedimento, a delegada representou pela prisão preventiva dele.

A vítima foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) pela equipe de policiais e também direcionada ao Hospital Júlio Muller para profilaxia e orientada a buscar atendimento psicológico junto à Rede Lírios.

 

 

Fonte: Reporter MT


WhatsApp

Nenhum banner para exibir



Politica de Privacidade!

-

anigif