Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | EntrarRSS Feed

Facebook

Veículo pega fogo em Nova Mutum e polícia investiga se foi ato criminoso


02
Esta postagem foi publicada em 8 de junho de 2020 Destaque 1, Notícias.

O VW Gol prata, com placas de Nova Mutum, pegou fogo, esta madrugada, no bairro Novo Horizonte. O veículo, que estava estacionado em frente a uma residência, ficou com a parte do motor destruída e as chamas foram controladas por duas guarnições do Corpo de Bombeiros. No local, a Polícia Militar localizou uma garrafa com pequena quantidade de gasolina.

Segundo o boletim de ocorrência, uma moradora da região relatou à PM que avistou, pela janela de sua residência, um suspeito passando correndo momentos antes do veículo começar a pegar fogo. No entanto, ela não soube passar detalhes das características do suspeito.

Ainda de acordo com o documento, pela situação da cena, o crime foi premeditado ou encomendado. Além disso, a proprietária do carro contou aos policiais que o veículo está em nome de seu ex-esposo, que é falecido.

Também segundo sua versão, o carro é peça de um inventário, e esse fator pode ser a motivação do crime, já que há alguns meses ao sair do seu local de trabalho ela já havia encontrado o veículo todo riscado e com os pneus furados.

A mulher ainda relatou no boletim de ocorrência que a família do ex-esposo, constantemente, cobra a partilha de bens que era do casal. Ela não chegou, no entanto, a apontar nomes específicos de suspeitos.

Não foi informado se há circuito de monitoramento com câmeras nas proximidades. A garrafa encontrada no local foi recolhida e deve passar por perícia detalhada. O caso passa a ser investigado.

Conforme Só Notícias já informou, em outro caso uma Volvo branca, com placas de Antônio Carlos (SC), ficou destruída após pegar fogo, ontem à noite, na BR-163 em Nova Mutum. O motorista conseguiu sair ileso e assinou termo de recusa de atendimento médico. As chamas foram controladas pelo Corpo de Bombeiros e profissionais da concessionária que administra a via. A Polícia Civil investigará as circunstâncias do caso.

 

 

 

 

Fonte: Só Notícias


WhatsApp

Nenhum banner para exibir



-