Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | EntrarRSS Feed

Facebook

Vereador emplaca segundo projeto aprovado pelo legislativo Ubirataense


nana
Esta postagem foi publicada em 14 de abril de 2020 Destaque Slide Topo, Notícias.

 O vereador Leonildo Antônio Nana (PP) vem se destacando no legislativo municipal de Nova Ubiratã através das bandeiras que vem defendendo, Nana que assumiu a vaga de vereador a 01 ano  já tem dois projetos aprovados pela casa de leis do município.

O primeiro projeto do vereador que foi aprovado e já sancionado pelo prefeito municipal, É 001/2020 DISPÕE SOBRE A PROIBIÇÃO DE PARTICIPAÇÃO EM LICITAÇÕES E CELEBRAÇÃO COM 0 PODER PÚBLICO DE CONTRATOS ADMINISTRATIVOS DE OBRAS, SERVIÇOS, COMPRAS, ALIENAÇÕES E LOCAÇÕES POR PESSOA FÍSICA OU JURÍDICA QUE SÃO CONDENADOS COM TRANSITO EM JULGADO EM PROCEDIMENTOS ADMINISTRATIVOS INQUISITIVOS E JUDICIAIS E DA OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

O segundo projeto do vereador que foi aprovado nesta segunda feira é o projeto de lei Nº002/2020, onde fica instituído que o show de abertura oficial da feira de negócios e exposições será organizado pelo conselho de pastores e um representante da igreja Católica.

O projeto segue agora para sanção do prefeito municipal.

Ao logo deste período em que assumiu a cadeira como vereador Nana já apresentou

  • 02 dois projetos de leis.
  • 31 indicações
  • 07 requerimentos

O vereador disse a reportagem do ACESSEMT que não faz mais que sua obrigação e que é pago para legislar pelo povo, e que seu trabalho será mostrado com ações através de autorias de projetos, indicações e requerimentos. Pontuou Nana

CLIQUE NAS FOTOS PARA AMPLIAR.

 

Fonte: AcesseMT/Bruno Oliveira


WhatsApp

Nenhum banner para exibir



Nenhum banner para exibir

Nenhum banner para exibir

-