Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | EntrarRSS Feed

Facebook

Vergonha alheia.


Prefeitura-de-Nova-Ubiratã-MT-450x270
Esta postagem foi publicada em 18 de janeiro de 2021 Cebola Brava.

Projeto de mudança, o atual prefeito de Nova Ubiratã, durante sua campanha e até mesmo antes na tentativa de viabilizar a sua candidatura, sempre deixou bem claro que não ria unir forças e tão pouco colocar em seu Staff de governo, pessoas que já estariam na política, a sua principal característica e que acabou sensibilizando a sociedade é que tudo seria “NOVO”.

Pois bem há 18 dias desde sua posse, já podemos ver que tudo aquilo ao qual pregou era apenas balela, mas infelizmente nós já sabíamos não!?

Isso por que, na política o que manda e reina são os jogos de interesse, como sempre dizemos política é como a nuvem você olha ela está de uma forma, olha novamente já está de outra, os inimigos de ontem são os amigos/aliados de hoje e assim por diante.

Pois bem, ao que parece o atual prefeito já está pensando em sua reeleição para 2024.

Podemos perceber que nomes novos para ocupar os cargos de secretários foram devidamente apresentados pelo atual gestor, que fez questão de publicar até fotos, porém outros nomes conhecidos, ao que tudo indica o gestor tem vergonha, será?

Os secretários que já vem da velha política e que até mesmo já pertenceram ao outro grupo político do município, esses o gestor não fez questão de apresentar e nem tirar fotos com os mesmos.

A pergunta que não quer calar é por que está escondendo seus secretários Prefeito Neninho?

Já que o prefeito não apresenta, nós o faremos.

Secretaria de assistência social – Eliane de Freitas Roman Ross. (Ex – vice-prefeita, ex-secretária de saúde e ex-vereadora.

Secretário de Industria e Comercio – Claudir Rizzo (Vereador de 04 mandatos somando 16 anos na política Ubirataense)

Secretário adjunto de saúde – Neivo Aparecido Fonseca (Ex – Secretário de Governo atuando 08 anos)

Esses são alguns nomes da linha de frente escolhido pelo atual prefeito Neninho da Nevada que ao que parece não fez questão de apresenta-los.

Dentre estes a maior rejeição é no nome do ex – vereador Claudir, que sempre foi motivo de polemica no meio político, tanto em tribuna quando em suas inúmeras denúncias, agora tem a sua frente a missão de conquistar o comerciante e realizar o seu trabalho à frente da pasta, tarefa essa que não será fácil, devido alguns comerciantes não concordarem como seu nome para ocupar a pasta.

Já na pasta de assistência social, Eliane Freitas tem a missão de ajudar a todos principalmente os que mais precisam do apoio da secretaria, Eliane tem um desgaste natural advindo de muitos anos em meio a política, resta esperamos para ver quais projetos serão desenvolvidos que realmente ira de encontro com os anseios da sociedade.

Neivo apesar de ter estado secretário de governo durante 08 anos, já trabalhou na comunidade Santo Antônio como motorista da ambulância, já na gestão de Neninho está como secretário adjunto de saúde, papel que a sociedade espera que ele desenvolva com garra e determinação.

Esses são alguns nomes da nova gestão, logo falamos mais sobre este tema, estamos acompanhando a fim de levar sempre a conhecimento público as informações que por ventura podem ficar ocultas.

 

Fonte: Cebola Brava/Bruno Oliveira


WhatsApp

Nenhum banner para exibir



Nenhum banner para exibir

Nenhum banner para exibir

-

DIA DAS MÃES