Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | EntrarRSS Feed

Facebook

Vice-prefeito de cidade de MT é morto a tiros durante briga


03
Esta postagem foi publicada em 11 de março de 2020 Destaque 1, Notícias.

Vice-prefeito de Serra Nova Dourada (1.125 km ao Nordeste de Cuiabá), Joelson Pereira Dias (DEM), 38, conhecido como ‘Neguim do Bento’, foi morto a tiros após uma discussão na porta de um bar, na madrugada de quarta-feira (11). O suspeito do crime chegou a fugir, mas se apresentou à Polícia Militar em seguida.

A testemunha do crime é a esposa do suspeito, que inclsuive chamou a polícia. Segundo ela, o marido e Joelson começaram uma discussão na porta de uma distrubuidora e, em seguida, o suspeito sacou uma arma e atirou contra o vice-prefeito.

Após o crime, Joelson foi socorrido e encaminhado para uma unidade de saúde, enquanto o atirador fugiu. No Pronto-Atendimento, a equipe médica informou que ele já chegou sem vida.

Enquanto a PM acompanhava a ocorrência na unidade de saúde, receberam a informação de que o suspeito do crime havia se apresentado na delegacia de Bom Jesus do Araguaia, onde o caso estava sendo registrado.

Ele contou aos policiais que usou um revólver calibre 38 e que após o crime jogou a arma no Rio Mureré. Ele foi preso em flagrante e vai responder pelo crime de homicídio. Joelson era casado, tinha filhos e além de vice-prefeito, também foi vereador da cidade.

 

Fonte: Gazeta Digital


WhatsApp

Nenhum banner para exibir



Nenhum banner para exibir

Nenhum banner para exibir

-

DIA DAS MÃES